Neste filme, o diretor Joe Berlinger traz ao público a história do palestrante do mundo dos negócios Tonny Robbins. O documentário Eu não sou seu guru (I Am Not Your Judge), lançado pela Netflix, mostra o grande evento do coach direcionado para promover a performance pessoal e profissional.

O guru “não guru”

Com métodos de coach não muito ortodoxos, Robbins envolve a plateia e com isso, causa mudanças significativas na vida de diversas pessoas. Com técnicas de escuta ativa, o palestrante almeja realmente entender seus clientes para poder ajuda-los de forma exclusiva.

Reconhecido no mundo dos negócios, as técnicas de Robbins podem ser de grande utilidade para empreendedores, investidores e também para qualquer um que tenha metas e um objetivo a ser atingido.

Tonny Robbins – que não gosta de ser chamado de guru – já treinou o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, a princesa Diana  e até Nelson Mandela. Confira abaixo algumas frases utilizadas por ele:

“Estabelecer metas é o primeiro passo para transformar o que é invisível em visível”.

“Na vida um monte de gente sabe o que fazer, mas poucos fazem, de fato, o que sabem que é preciso. Saber não é o suficiente. Você precisa agir”.

“Onde há foco a energia flui”.

“Quanto maior o seu nível de energia, mais eficiente é o seu corpo. Quanto mais eficiente for o seu corpo, melhor você se sentirá e mais você vai usar o seu talento para atingir resultados extraordinários”.

“Paixão é gênese da genialidade”.

Assista ao documentário e veja quais métodos e atitudes podem ser implementados em sua vida para alavancar seus negócios e investimentos. Bons negócios!

 
Escrito por Larissa Moutinho, jornalista MTB 6805, assessora responsável pela comunicação da TORO Investimentos. Foi editora da Revista ADVFN e jornalista da InvestMais. Pós-graduada em marketing e pós-graduanda em finanças.

Anúncios